FANDOM

Super Knuckles ( em Nihongo|スーパーナックルズ|Sūpā Nakkuruzu) é uma transformação que aparece na série Sonic the Hedgehog. É a Super Forma de Knuckles o Echidna, conseguida pelo aproveitamento do poder das Esmeraldas do Caos.

Aparência Editar

Quando se transforma em Super Knuckles, os traços físicos de Knuckles permanecem intactos. Porém, seu pelo pulsa em uma cor magenta brilhante e ele possui uma aura colorizada de magenta.

Aparições Editar

Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles Editar

Superknuckles 2
Super Knuckles apareceu pela primeira vez em Sonic & Knuckles e sua extensão Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles. A transformação só pode ser obtida coletando as Esmeraldas do Caos como Knuckles. Quando o chefão do Act é derrotado, a transformação acaba.Na jogabilidade, Super Knuckles é invencível, pode se mover, planar e escalar mais rápido. Por coletar as Super Esmeraldas no entanto, o jogador pode transformar Knuckles em Hyper Knuckles.

Knuckles the Echidna in Sonic the Hedgehog 2 Editar

Ao juntar Sonic the Hedgehog 2 e Sonic & Knuckles, o jogador pode normalmente pegar o Super Knuckles em Knuckles the Echidna in Sonic the Hedgehog 2 coletando as Esmeraldas do Caos. Na jogabilidade, as habilidades de Super Knuckles são idênticas as em Sonic & Knuckles.

Poderes e habilidades Editar

Devido ao fato de ter sido infundido com o poder das Esmeraldas do Caos, Super Knuckles adequadamente comanda o poder supremo e tem acesso a energia ilimitada. Como Super Knuckles, as habilidades inatas de Knuckles superam bastante as suas normais. Knuckles também ficou rápido o suficiente para alcançar até mesmo Super Sonic que pode se mover aproximadamente à velocidade da luz. Seus reflexos também foram melhorados, permitindo a ele que acompanhe seus movimentos aumentados. Como a tradicional Super Forma, Knuckles ganhou mais habilidades nesta forma, incluindo alta velocidade e invulnerabilidade virtual para prejudicar.

Curiosidades Editar

  • Super Knuckles, diferente de outros na Super Forma, não tem um brilho dourado, mas tem um brilhante com uma coloração magenta.