FANDOM

Miles Prower (マイルス・パウアー Mairusu Pauā?), conhecido melhor por seu apelido, Tails (テイルス Teirusu?), é um personagem fictício da série Sonic the Hedgehog. Ele é uma raposa antropomórfica nascido exclusivamente com duas caudas, por isso o apelido. Por causa de sua abnormalidade, Tails foi alvo de bullying durante sua infância. Porém, um dia, ele conheceu Sonic the Hedgehog e foi inspirado a ser tão legal quanto ele após vê-lo correndo como o vento. Tails logo então começa a seguir Sonic em suas aventuras e se tornou seu melhor amigo e ajudante. Ele é capaz de usar suas caudas para voar, ao girá-las como hélices de helicóptero, e é um mecânico genial e piloto aéreo.

Uma alma gentil, Tails era inicialmente tímido e não tinha coragem. Porém, após conhecer Sonic, Tails ficou mais confiante, eventualmente se tornando um indivíduo mais independente e corajoso, e também um herói. Desde que encontrou Sonic, Tails o admira e fica ao seu lado, ajudando-o sempre que pode durante suas aventuras.

Aparência Editar

Tails é uma raposa antropomórfica com uma mutação genética única lhe dando duas caudas ao invés de uma. Ele tem orelhas triangulares com canais brancos e três mechas de cabelo na sua testa. Tipicamente, suas roupas consistem simplesmente de luvas brancas e sapatos que são vermelhos de trás até o meio, brancos do meio até a ponta com solas cinzas.

Poderes e habilidades Editar

Embora não seja tão em frente nas batalhas como outros personagens, Tails ainda é um lutador hábil. Por conta própria, ele já derrotou vários rôbos e mecânismos de combate do Dr.Eggman.

Tails é vantajoso por suas duas grandes caudas que podem girar juntas. Pode girá-las para voar ou pairar como um helicóptero. Porém, ele se cansa se usá-las para se manter voando por muito tempo. Ele também pode se mover por aí com agilidade extraordinária e velocidade suficiente para alcançar até mesmo Sonic.

Utilizando todas as Super Esmeraldas, ou mais tarde as Esmeraldas do Caos, Tails pode entrar em uma Super Forma, transformando-o em Super Tails. Nessa forma, todas as habilidades de Tails superam suas normais. Ele consegue voar sem suas caudas gemêas e é quase invulnerável.

Personalidade Editar

Tails é alegre, gentil, doce e pacifista. além de ser inteligente e um inventor genial. seu melhor amigo é o Sonic. E gosta sempre de fazer o melhor para o mundo.

Editar

ReferênciasEditar

  1. Sonic the Hedgehog official Twitter. Retrieved on 2014-26-02. “Sonic the Hedgehog: We would like to express our gratitude to Kate Higgins for her many years of service as the voice of Tails. / Uncle Festive: So, is Kate no longer voicing Tails in the main series either? / Sonic the Hedgehog: Yes, Colleen Villard is the voice of Tails moving forward for all Sonic the Hedgehog titles.”
  2. Codex in Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
  3. 3,0 3,1 Sonic Channel (Japanese). Characters: Tails. Sega. Retrieved on 3 July 2015.