FANDOM

Heavy o Robô é um personagem que aparece em Knuckles' Chaotix. Ele é um robô mecânico construído por Dr.Robotnik o qual, junto com seu colega de trabalho Bomb, formam parte do exército de Robotnik. Porém, ele aparentemente abandonou seu mestre para trabalhar com os inimigos de Robotnik.

Aparência Editar

Heavy é uma desajeitada e prateada construção com luvas de forno vermelhas para as mãos e um corpo cinza e preto que se assemelha a uma chaleira de café. Ele possui sapatos longos, chatos e retangulares e tem molas para pernas.

História Editar

Knuckles' Chaotix Editar

Durante as operações de Dr.Robotnik na Newtrogic High Zone, Heavy trabalhou como chefe mecânico de Robotnik, junto com seu colega mecânico Bomb. Supostamente, ele escapou das garras de Robotnik para ajudar Knuckles e seus aliados em suas operações contra o doutor, embora seja especulado que o verdadeiro obetivo da dupla era retardar os heróis para Robotnik. Quaisquer que fossem as verdadeiras intenções de Heavy e Bomb, Knuckles e seus aliados conseguiram deter os planos de Robotnik.

Poderes e habilidadesEditar

Oie transparent

Heavy possui total invulnerabilidade, fazendo dele imune a qualquer forma de ataque. Também lhe permite derrubar qualquer inimigo em seu caminho.

Fraqueza Editar

Como seu nome já diz, Heavy é extremamente pesado e lento.

Trivia Editar

  • Em Knuckles' Chaotix, Heavy e Bomb podem se juntar á qualquer um dos outros personagens, mas não entre si (a menos que o código de seleção de nível seja usado).
  • Se alguém usar um código Action Replay, pode-se selecionar Heavy e Bomb no topo da tela de seleção de personagem, com seus nomes listados como Heavy o Mecânico e Bomb o Mecânico. Heavy tem a tendência a derrapar incontrolavelmente no chão, fazendo o jogador perder controle de Heavy ou ser arrastado se ele for selecionado como um parceiro. Similarmente, eles estão listados no manual como ''Mechanix de Robotnik''.