FANDOM

Bomb é um personagem que aparece em Knuckles' ChaotixEle é um robô mecânico construído por Dr.Robotnik o qual, junto com seu colega de trabalho Heavy, formam parte do exército de Robotnik. Porém, ele aparentemente abandonou seu mestre para trabalhar com os inimigos de Robotnik.

AparênciaEditar

Bomb tem um corpo esférico assemelhando-se á uma bomba. Boa parte de seu corpo é preta e metade é vermelha. Ele também não tem traços faciais e um pavio branco no topo de seu corpo. Ele também tem membros metálicos com luvas amarelas e sapatos brancos e vermelhos.

HistóriaEditar

Knuckles' Chaotix Editar

Bomb-sprite

Durante as operações de Dr.Robotnik na Newtrogic High Zone, Bomb trabalhou como um dos mecânicos de Robotnik junto de Heavy o Robô. Alegando ter escapado das garras de Robotnik, Bomb e Heavy se juntaram ár Knuckles e sua equipe para ajudá-los á desafiar as maquinações do Robotnik, embora seja especulado que o verdadeiro obetivo da dupla era retardar os heróis para Robotnik. Qualquer que seja a verdadeira lealdade de Heavy e Bomb, Knuckles e seus aliados conseguiram deter os planos de Robotnik.

Personalidade Editar

Bomb tem a tendência de explodir quando as coisas estão sombrias.

Poderes e habilidades Editar

Bomb é capaz de induzir explosões perigosas detonando a si mesmo. As explosões de Bomb tem pouco efeito em si mesmo, porém, ele também é capaz de se recuperar delas rapidamente.

FraquezaEditar

Como sua estatura pequena implica, Bomb não é muito forte ou rápido.

Trivia Editar

  • As habilidades de Bomb são o reverso das de Heavy; Ele é muito fraco e explode quando atingido (a explosão pode causar dano á ambos seus inimigos e seu aliado), mas é rápido e tem um salto de altura decente.
  • Em Knuckles' Chaotix, Heavy e Bomb podem se juntar á qualquer um dos outros personagens, mas não entre si (a menos que o código de seleção de nível seja usado).
  • Se alguém usar um código Action Replay, pode-se selecionar Heavy e Bomb no topo da tela de seleção de personagem, com seus nomes listados como Heavy o Mecânico e Bomb o Mecânico.